https://www.youtube.com/watch?v=Zz16HyXbM6c
Mike Conley é presença constante nas listas de atletas mais subestimados da liga, mas isso pode mudar radicalmente neste ano. Após receber o maior contrato da história da NBA, o armador do Memphis Grizzlies parece ter boas chances de ser convocado para o Jogo das Estrelas pela primeira vez na carreira. Ele não quer soar convencido, mas acredita ser merecedor do inédito chamado.
“Em anos anteriores, eu não falei da minha decepção porque não quis desrespeitar os convocados. Tenho muito respeito pelos colegas e acredito que todos os eleitos são merecedores. Mas comecei a temporada disposto a provar que devo ser um all star. Para mim, é óbvio que devo estar no Jogo das Estrelas – e jogadores, fãs e técnico saberão disso ao votarem”, afirmou o atleta, em entrevista à ESPN.
Apesar da motivação extra que oferece, Conley também não quer que as pessoas pensem que sua temporada seja pautada pela partida festiva. Trata-se mais de reconhecimento do que um objetivo. “Sempre tenho fé de que coisas boas vão acontecer, basta seguir acreditando. Se eu for convocado, é porque era para acontecer. Se não, pelo menos saberei que fiz meu melhor esforço”, concluiu.