“Essa conversa de triplos-duplos está me deixando nervoso”, desabafa Westbrook

Astro do Thunder minimiza números históricos e garante foco no sucesso da equipe na temporada

Fonte: Astro do Thunder minimiza números históricos e garante foco no sucesso da equipe na temporada

O astro Russell Westbrook tornou-se o primeiro atleta em três décadas a conseguir sete triplos-duplos seguidos na última semana. Mas, desde então, três partidas se passaram e o armador não voltou a acumular dígitos duplos em pontos, rebotes e assistências. A imprensa questiona o que há de errado com o craque – e ele está perdendo a paciência com a situação, que considera uma distorção de prioridades.

“Essa conversa de triplos-duplos está me deixando nervoso. As pessoas acham que, se eu não conseguir um todas as partidas, vai ser algo importante. Só me deixem jogar. Se eu fizer, fiz. Se não fizer, não fiz. Realmente não me importo. Tudo que importa é vencer. Todos essa besteira de números não significa nada para mim”, desabafou o líder do Oklahoma City Thunder, minimizando as estatísticas.

Publicidade

Mesmo com a “fase ruim”, Westbrook segue forte na busca por tornar-se o segundo jogador da história da liga a ter média de triplo-duplo em uma temporada: são 30.5 pontos, 10.5 rebotes e 10.6 assistências. Embora a marca não seja uma prioridade, ele celebra ser colocado ao lado de lendas da NBA. “É uma benção quando você é citado com craques como Oscar Robertson. Não quero ignorar isso, mas, ao mesmo tempo, gosto de viver cada dia pelo meu time”, concluiu.

Últimas Notícias

Comentários