https://www.youtube.com/watch?v=lwF6ksNF63M
O Chicago Bulls era visto com desconfiança antes do início da temporada regular, mas, após a bola subir, os resultados afastaram qualquer tipo de dúvida. Embora muito remodelada, a equipe divide a liderança da conferência Leste e é uma das cinco ainda invictas depois da primeira semana de competição. Para os astros do time, o que se vê dentro de quadra é reflexo de um ótimo ambiente interno.
“Eu não sei o que as pessoas diziam, mas todos em nosso vestiário estão jogando uns pelos outros. Todos gostam de todos aqui. Nós simplesmente adoramos atuar juntos”, afirmou Dwyane Wade, que vem surpreendendo analistas e torcedores acertando 55.6% de suas tentativas de três pontos neste começo de campanha.
Para o armador Rajon Rondo, o espírito com que os jogadores do Bulls entram em quadra prova-se mais importante do que as projeções técnicas que comentaristas fizeram antes da temporada. “Até que estejam dentro do nosso vestiário, vocês nunca entenderão nossa química e como estamos prontos para lutar por cada um”, resumiu.
Wade, Rondo e o Bulls voltam a jogar na noite desta quarta-feira, quando visitam o Boston Celtics no TD Garden.