GM do Rockets sai em defesa de Harden: “Só não gosta quem não vê”

Para Daryl Morey, astro recebe críticas pesadas e injustas da maioria dos fãs da NBA

Fonte: Para Daryl Morey, astro recebe críticas pesadas e injustas da maioria dos fãs da NBA

Quatro convocações para o Jogo das Estrelas, duas seleções para o quinteto ideal da NBA e a medalha de ouro olímpica em Londres-2012. James Harden tem um currículo invejável para um jogador de apenas 26 anos, mas, ainda assim, são as críticas pelo estilo de jogo e rendimento defensivo que sobressaem-se quando a maioria dos fãs da liga analisam o astro. Uma situação que indigna e já parece ter cansado o gerente-geral do Houston Rockets, Daryl Morey.

“James só é uma figura polarizante para quem não assiste aos jogos. Quer dizer, só não gosta dele quem não o vê dentro de quadra. Os jogadores elegeram-no MVP na temporada retrasada por um motivo. Ele esteve em times vencedores em todas as campanhas da carreira, com várias aparições em finais de conferência”, desabafou o dirigente, defendendo o ala-armador, em entrevista ao site Basketball Insiders.

Publicidade

Harden é o principal jogador do Rockets e a franquia deu mais duas provas de que aprecia o craque nesta offseason: renegociou seu contrato com um considerável aumento salarial e trouxe um novo técnico pensando exatamente em seu estilo de atuação – o conhecido, e também muito criticado, Mike D’Antoni. “Acho que ele será um encaixe excelente com Mike. Ambos já possuem uma relação muito forte da seleção dos EUA e suas filosofias de quadra são bem parecidas”, avaliou Morey.

Últimas Notícias

Comentários