Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

“James Harden não é respeitado como deveria”, reclama Durant

Para astro do Warriors, líder do Rockets só recebe devido crédito dos atletas da NBA

James Harden tornou-se o líder do Houston Rockets e um dos maiores astros da liga desde que o então melhor reserva da liga foi adquirido pelo time texano junto ao Oklahoma City Thunder. Apesar da ascensão meteórica do ala-armador, Kevin Durant vê poucos realmente reconhecendo seu ex-companheiro como um jogador de primeira linha. O agora ala do Golden State Warriors acredita que Harden não é respeitado como deveria fora do círculo dos atletas.

“Ninguém realmente aprecia o que James faz, exceto os jogadores da nossa liga. Ele não é respeitado como deveria. Todo mundo de fora não reconhece o que ele traz. Quer dizer, alguém que anota 29 pontos, sete rebotes e sete assistências por partida não ser parte dos times ideais da NBA é algo como um pecado. Como não colocar um cara desses nos quintetos da temporada?”, questionou o craque, após um dos treinamentos da seleção norte-americana na preparação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Até pela amizade entre ambos, era esperado que Durant considerasse atuar ao lado de Harden mais uma vez a partir desta offseason. Mas, surpreendentemente, ele sequer reuniu-se com o Rockets. “Eu já falei sobre isso há muito tempo. Respeito todos os times da liga e James é um grande amigo. No entanto, neste ano, estava apenas fazendo uma escolha e tentando deixar tudo o que já aconteceu comigo no passado”, argumentou.

comentários