Com sobras e sem informações, Brasil vence Romênia em amistoso

Seleção de Rubén Magnano inicia preparação para os Jogos Olímpicos

Fonte: Seleção de Rubén Magnano inicia preparação para os Jogos Olímpicos

O Brasil iniciou sua preparação para as Olimpíadas com um amistoso diante da Romênia neste sábado. Apesar do resultado convincente (90 a 45), a total falta de informações sobre o jogo foi o que mais marcou. Não houve transmissão para a TV, enquanto o site oficial da CBB não tinha estatísticas ao vivo. A partida foi realizada na Hebraica, em São Paulo, com ingressos apenas para convidados.

Segundo relatos de pessoas que estavam no ginásio, Vitor Benite e Rafael Hettsheimeir foram titulares, enquanto Anderson Varejão não entrou em quadra por conta de lesão nas costas.

Essa informação foi obtida pelo jornalista Lucas Pastore, do nosso parceiro Lance!, que notou a ausência do ala-pivô do Golden State Warriors no treinamento de arremessos da sexta-feira. Na ocasião, o técnico Rubén Magnano fechou os treinos para a imprensa, deixando apenas os primeiros e os últimos 15 minutos para serem vistos. Nos outros 50, os repórteres ficaram do lado de fora. Além disso, os romenos chegaram para treinar e foram embora, pois o houve um atraso de uma hora e eles não foram comunicados.

Publicidade

Antes de o jogo começar, o hino romeno foi trocado pelo da Armênia, de acordo com o repórter Fábio Aleixo, do Uol Esporte. Os jogadores teriam pedido para que o hino correto fosse executado, mas sem sucesso.

Leandrinho, do Phoenix Suns, foi o cestinha com 22 pontos. Ele começou no banco de reservas e teve um início ruim, errando os quatro primeiros arremessos. Benite anotou outros 17.

Últimas Notícias

Comentários