A demissão de David Blatt do comando do Cleveland Cavaliers foi considerada uma injustiça por muitos, mas o treinador não parece guardar nenhum rancor do antigo time. Pelo contrário. O técnico (ainda) atual campeão da conferência Leste fez extensos elogios ao trabalho de seu sucessor, Tyronn Lue, e manifestou total apoio ao time que liderou até o início deste ano.
“Eu acho que eles estão jogando um ótimo basquete. Realmente acredito que os atletas e a comissão técnica realizam um trabalho fantástico. E o fato de estarem saudáveis e adicionado mais um ou dois jogadores úteis fazem com que sejam o time a ser batido agora, para mim”, afirmou Blatt, pouco antes de sua ex-equipe ter a invencibilidade nos playoffs quebrada pelo Toronto Raptors.
O treinador “cruzou” com o Cavs em Atlanta, nas semifinais de conferência, onde até chegou a encontrar-se com Lue – seu ex-assistente e amigo – e o auxiliar Phil Handy. “Eu dou muito apoio a Tyronn e sua comissão. Tive uma excelente relação com todos e valorizo o trabalho deles. Estou na torcida pelo time aqui e quero vê-los sendo bem sucedidos”, contou.