O Philadelphia 76ers está de olho em uma troca por Zach LaVine. Afinal, o astro do Chicago Bulls já sinalizou o interesse de deixar a franquia. Assim, de acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o Sixers aparece como um dos possíveis interessados pelo ala-armador.

O prazo de trocas na NBA é até o dia 8 de fevereiro. Assim, a expectativa do 76ers é adicionar mais uma estrela ao seu elenco. Isso porque, após a saída de James Harden, uma vaga ficou “em aberto”.

Publicidade

A troca do armador para o Los Angeles Clippers, aliás, garantiu diversas escolhas de Draft para o 76ers em uma eventual abordagem por Zach LaVine.

Além disso, a franquia pode incluir peças como Marcus Morris, Nicolas Batum e Robert Covington para equilibrar teto salarial. Esses nomes, no entanto, só estão aptos para uma negociação a partir de 30 de dezembro.

Concorrência

O Sixers, no entanto, pode enfrentar uma dura concorrência na busca pelo ala-armador. Afinal, Los Angeles Lakers, Sacramento Kings e Miami Heat já sinalizaram interesse pelo jogador.

Publicidade

A equipe da californiana, inclusive, tem a preferência de LaVine. De acordo com Sam Amick, do site The Athletic, o astro também vê com bons olhos a chance de jogar no time.

Mas, apesar dos interesses, o Bulls tem tido dificuldades em negociar seu astro. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o mercado simplesmente não existe para o ala-armador no momento.

Leia mais sobre Zach Lavine!

“Não há mercado para Zach na NBA hoje. E não foi por falta de tentativas de Chicago. Eles ainda tentam encontrar, mas está complicado por diversos motivos. O contrato é um obstáculo, pois ainda possui mais quatro anos de duração com altíssimos salários. No entanto, mais do que isso, a dúvida é a sua produção. Muitos times questionam o quanto ele impacta vitórias”, revelou o experiente repórter.

Publicidade

“Com as mais restritas regras salariais da liga, todos se perguntam se Zach vai ser o primeiro ou segundo melhor jogador do seu elenco. Não sei. E, além disso, Chicago precisa receber valor e ativos em uma negociação. Então, para que uma troca saia, todos necessitam que ele entre em quadra e jogue bem. E, com isso, o time vença também”, sinalizou o veterano.

Alternativa

Caso o negócio por LaVine não seja possível, outro nome que o Sixers monitora é o de OG Anunoby. O especialista defensivo tem mais dois anos de contrato com o Toronto Raptors. No entanto, ao final desta temporada, ele pode optar se cumpre o último ano ou não.

Publicidade

Diante disso, a depender da vontade do jogador, a franquia canadense pode disponibilizar o ala para trocas. Caso não, outra possibilidade é o 76ers aguardar o fim da temporada para tentar fechar com o jogador na offseason.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Últimas Notícias Thumbnail
Últimas Notícias Thumbnail
Últimas Notícias Thumbnail
Comentários