Zion Williamson elogia Giannis Antetokounmpo: “Adoro competir contra ele”

Craques duelaram na última quinta-feira (28) e o Pelicans levou a melhor

Zion WIlliamson Giannis Antetokounmpo Fonte: Layne Murdoch Jr / AFP

O duelo entre New Orleans Pelicans e Milwaukee Bucks marcou um novo encontro entre Zion Williamson e Giannis Antetokounmpo. A partida, disputada na última quinta-feira (28), foi vencida pelo time de Luisiana. Após o o importante confronto para a campanha das equipes dos astros na tabela, então, ambos trocaram elogios.

Williamson foi o primeiro. Vencedor da partida, ele elogiou a agressividade do rival. O camisa 1 esteve na defesa do grego em vários momentos da partida e falou sobre o desafio.

Publicidade

“Não é fácil enfrentar um cara como ele. E eu também sinto que somos atletas parecidos. Eu gosto de atacar a cesta com força e sei que é o que ele faz. Então, é o tipo de confronto que te desafia, que te deixa sempre em alerta. Como eu disse, é difícil, é um cara que tem um ritmo de jogo muito alto, te ataca em velocidade e une a força a isso. Giannis pode chegar à linha de lance livre como poucos”, explicou.

“No fim, é um privilégio. Um tipo de cara com quem você quer jogar contra, porque sabe que ele vai tirar o seu melhor. Portanto, adoro competir contra ele”, revelou o astro.

Além disso, Zion Williamson também falou de um lance onde conseguiu cavar uma falta de ataque de Giannis Antetokounmpo em uma de suas infiltrações. Entretanto, o lance foi desafiado pelo Bucks e revertido. O craque, que não tem costume de se envolver nesse tipo de jogada, brincou com a situação.

Publicidade

“Cara, eu não lembro de conseguir isso. Acho que a última foi quando eu tinha 12 anos. Aí você faz é contra Giannis, e é anulado. Estou devastado por isso”, brincou.

Leia mais sobre Pelicans e Bucks!

Zion anotou 28 pontos, cinco rebotes, duas assistências e um toco na partida. Além disso, acertou nove de 15 arremessos. O astro de New Orleans tem se destacado na temporada justamente pela evolução defensiva e também por ajudar na construção de jogo. Sem Brandon Ingram, que segue lesionado, ele é o grande nome do Pelicans, que segue em sua briga contra o Los Angeles Clippers pelo mando de quadra do Oeste.

Publicidade

Do mesmo modo, Antetokounmpo também teve grande presença na partida. Ele marcou 35 pontos, 14 rebotes e quatro assistências. Também acertou 15 de 22 arremessos. Isso incluiu um ótimo terceiro quarto, onde anotou 20 pontos seguidos. Mas não conseguiu evitar a derrota de sua equipe.

Apesar da frustração com o resultado, o craque do Bucks elogiou o rival ao fim da partida e disse que está feliz por vê-lo mais saudável na atual temporada.

“É legal ver que ele está livre das lesões agora. Williamson é um jogador excepcional, isso é perceptível desde que ele entrou na NBA. Usa seus pontos fortes, joga pra vencer. E atualmente, eu diria que ele também é muito bom na defesa. Então, você fica feliz em ver um talento como esse progredir”, concluiu o craque.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários