O New Orleans Pelicans perdeu as suas duas primeiras partidas na retomada da temporada e, na maior parte do tempo, tudo que Zion Williamson pôde fazer foi assistir às derrotas do banco. O jovem astro atua com uma restrição de minutos na “bolha”, após ter saído da estrutura da NBA durante os treinos de preparação. Ele admite ser impossível não ficar frustrado com a falta de sequência em quadra.
“É uma situação muito dura, para ser sincero, porque eu sinto que o tempo acaba e preciso sair de quadra quando estou começando a suar. Quando tenho a impressão de que iniciei a pegar ritmo do jogo, o relógio apita e meu tempo terminou. Não é fácil jogar assim”, desabafou o fenômeno da liga, que disputou apenas 21 jogos na temporada até o momento, em entrevista coletiva nesse domingo.
Como qualquer calouro, Williamson está impaciente para poder voltar a jogar com maior regularidade. Até porque ver reveses do banco não tem sido uma condição fácil de conviver. “Ainda é bem divertido poder jogar, mas não vivo a experiência completa. Sou um competidor e quero estar em quadra. Quando saio, o meu lado competitivo reclama. É complicado não se deixar afetar”, reconheceu o ala-pivô.
O jogador de 20 anos disputou um total de 29 minutos nas partidas contra o Utah Jazz e o Los Angeles Clippers, totalizando 20 pontos e cinco rebotes.
https://www.youtube.com/watch?v=xGz7nh_OcJg