Zach Randolph promete melhores atuações na série contra Spurs

A série entre San Antonio Spurs e Memphis Grizzlies não começou nada bem para o ala-pivô Zach Randolph. Em 28 minutos de ação, o veterano anotou dois pontos e acertou apenas um de oito arremessos de quadra na derrota para os texanos por 105 a 83. A performance foi, de longe, seu pior nos playoffs […]

Fonte:

A série entre San Antonio Spurs e Memphis Grizzlies não começou nada bem para o ala-pivô Zach Randolph. Em 28 minutos de ação, o veterano anotou dois pontos e acertou apenas um de oito arremessos de quadra na derrota para os texanos por 105 a 83. A performance foi, de longe, seu pior nos playoffs deste ano. E ele reconheceu sua péssima atuação nas entrevistas pós-jogo.

“Foi apenas a primeira partida da série para mim. O ritmo do jogo não me favoreceu, mas eu tenho que jogar melhor. Como disse para meus companheiros, tenho que atuar melhor para eles e nós temos que jogar melhor como um time”, cravou o ala-pivô, que mantém média de 18.3 pontos na pós-temporada.

O armador Mike Conley revelou que a frustração de Randolph com a fraca atuação foi evidente já quando saiu de quadra. “Zach tentou se desculpar conosco no vestiário, mas não aceitamos. Ele estava dizendo que vai melhorar, mas todos precisamos melhorar defensivamente e mover a bola no lado ofensivo para abrir espaço. Essa derrota não é sobre um jogo, mas sobre o time inteiro”, descreveu o titular.

Publicidade

As conversas pós-jogo ficaram muito concentradas na má atuação do ala-pivô. No entanto, o técnico do Spurs, Gregg Popovich, preferiu exaltar o desempenho de seus comandados na execução do plano de jogo. “Zach e Marc são uma baita dupla e acho que fizemos o melhor trabalho que podíamos. Não dá para ser perfeito, mas o esforço esteve lá nos 48 minutos”, avaliou o treinador, ressaltando o trabalho de seus atletas na defesa.

Randolph, de 31 anos, está na reta final de sua 12ª temporada na NBA. Esta é a quinta participação do veterano nos playoffs e a primeira vez que chega a uma decisão de conferência. Durante a última campanha regular, ele acumulou 15.4 pontos, 11.2 rebotes e 46% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários