Zach LaVine quer que Bulls surpreenda e prove poder chegar aos playoffs

Ala-armador acredita que analistas têm razão em “subestimar” Chicago até que equipe prove qualidade ao longo da temporada

Fonte: Ala-armador acredita que analistas têm razão em “subestimar” Chicago até que equipe prove qualidade ao longo da temporada

O Chicago Bulls fez aquisições “provadas” para uma franquia que vários analistas apontam estar em reconstrução de elenco. Com Tomas Satoransky e Thaddeus Young, os dirigentes de Illinois contrataram atletas que já eram titulares em seus antigos times. O ala-armador Zach LaVine, por isso, deseja que a equipe inicie a temporada pronta para provar que pode fazer mais do que as previsões projetam.

“É claro que acredito estarmos sendo subestimados, mas sinto que assim deva ser mesmo. Até que um time mostre o calibre do basquete que é capaz de apresentar, ele será naturalmente subestimado. E, ao mesmo tempo, temos que entender que tudo o que é dito agora não passa de especulações até que todos se provem em quadra”, afirmou o jogador de 24 anos, em entrevista ao site Fansided.

Mesmo com os reforços mais experientes, LaVine não espera que o Bulls seja visto como um time de playoffs até a parte da temporada ser disputada – e crê que, até lá, o elenco deva usar isso em seu favor. “Acho que ser subestimado pode ser uma coisa boa: você joga mais motivado a provar que os outros estão errados e vai ser sempre bom surpreender as pessoas”, concluiu o jovem pontuador.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários