Zach LaVine: “Não há 12 jogadores melhores do que eu no Leste neste ano”

Ala-armador compreende existir alta concorrência, mas se vê como um injustiçado por não ter sido chamado para Jogo das Estrelas

Fonte: Ala-armador compreende existir alta concorrência, mas se vê como um injustiçado por não ter sido chamado para Jogo das Estrelas

Zach LaVine foi um dos jogadores especulados para estar no Jogo das Estrelas a não serem eleitos como um dos reservas da conferência Leste no evento. Diferente de muitos atletas, porém, o líder do Chicago Bulls não encarou a ausência na lista como um desrespeito. Mas não se engane: a falta de revolta ou declarações mais duras não significa que ele não se veja como um injustiçado pelos técnicos da liga.

Continua após a publicidade

“É chato não ser escolhido. Todos os jogadores acreditam merecer serem all-stars, mas as vagas são limitadas e nem todos vão chegar lá mesmo. Funciona assim. O mais importante é que não deixarei que isso defina quem eu sou. Entendo o atleta que sou. Não há 12 jogadores melhores do que eu no Leste nesse ano”, cravou o ala-armador, em entrevista ao jornal Chicago Tribune.

Além do evento principal, LaVine considerava participar de outras atrações do fim de semana festivo da liga – como, por exemplo, o concurso de enterradas. Ele não pretende, no entanto, comprometer-se com nada ainda. “A fadiga e cansaço vão pesar na decisão. E, para o “Slam Dunk Contest”, eu nem treinei nada ainda. Certo é que não entrarei em uma competição para perder”, concluiu o pontuador.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários