A experiência de disputar as Olimpíadas de Tóquio pela seleção dos EUA teve enorme impacto na carreira de Zach LaVine. E essa sensação de realização do astro de Chicago Bulls parece passar, sobretudo, pela oportunidade de ter conhecido e trabalhado com um dos atletas mais controversos da liga. Apesar da imagem polêmica, LaVine ficou muito impressionado com a forma como Draymond Green foi um líder no dia-a-dia.
“Draymond é, provavelmente, o melhor líder e companheiro de equipe que poderia ter tido. E isso porque ele sempre estava assistindo a filmes de partidas com os colegas, estudando as estratégias defensivas e tentando criar uma unidade dentro do elenco, juntar todos. Kevin [Durant] é o melhor jogador do planeta, mas Draymond foi crucial para que conquistássemos o ouro”, contou o ala-armador, em entrevista nessa segunda-feira.
LaVine estabeleceu uma relação imediata com Draymond Green e acredita que ver o ala-pivô do Golden State Warriors pode torná-lo um melhor líder. Ele conheceu, no final das contas, um exemplo. “Nós tivemos uma conexão instantânea, Draymond contribuiu para que o time inteiro ficasse unido e aprendi muitas coisas com ele no dia-a-dia de trabalho”, finalizou o jogador de 26 anos.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER