Wizards seria favorito para troca por Jerami Grant

Disponível para negociações, ala seria pretendido por até dez equipes e Pistons exige alto valor para cedê-lo

grant wizards favorito troca Fonte: Chris Schwegler / AFP

Jerami Grant parece ter se consolidado como um dos principais jogadores disponíveis no mercado às vésperas da trade deadline. E, entre diversos interessados, uma equipe estaria se desprendendo dos concorrentes nessa disputa. De acordo com Jake Fischer, do portal Bleacher Report, o Washington Wizards emergiu como favorito para acertar troca por Grant antes de 10 de fevereiro. 

 

O Detroit Pistons compreende a situação e, como resultado, está elevando sua pedida para liberar o ala de 27 anos. O gerente-geral Troy Weaver estaria exigindo, antes de tudo, duas escolhas de primeira rodada de draft nas negociações com múltiplos times. Uma variação para essa proposta, no entanto, seria apenas uma seleção e um jovem talento com alto potencial a ser desenvolvido. 

Publicidade

A equipe de Washington sinaliza, primeiramente, com uma proposta encabeçada pelos jovens Rui Hachimura ou Deni Avdija. A tendência é que o contrato expirante do pivô Montrezl Harrell também esteja incluído no negócio, em adição à já citada escolha de recrutamento. A estrutura de retorno “espelha”, em particular, o que o Orlando Magic conseguiu do Denver Nuggets por Aaron Gordon na última temporada.  

Fischer apurou que, por enquanto, o Wizards é o favorito em grupo de nove interessados em uma troca por Grant. Essas outras franquias que negociam com a direção de Detroit seriam: Boston Celtics, Indiana Pacers, Los Angeles Lakers, Minnesota Timberwolves, New York Knicks, Portland Trail Blazers, Sacramento Kings e Utah Jazz. O Atlanta Hawks também tem sido apontado, aliás, como interessado por outras fontes. 

Publicidade

“Exigências” de Grant 

E não é só o Pistons, aparentemente, quem faz exigências na situação do ala. O jogador, por exemplo, também teria expectativas específicas para a relação com seu novo time. O repórter informa que o atleta gostaria de ser enviado para um local onde siga o mais próximo possível de uma primeira opção ofensiva. Além disso, ele projeta assinar uma extensão prévia de mais de US$25 milhões anuais na offseason. 

Alguns fatores ajudariam o Wizards, aliás, a ter apelo especial junto a Grant na possível negociação. O pai do ala, Harvey, teve duas passagens por Washington na carreira. O treinador Wes Unseld Jr comandou o jogador anteriormente, enquanto assistente do Denver Nuggets. Recuperando-se de lesão, o titular do Michigan acumula médias de 20.1 pontos e 4.8 rebotes em 24 partidas disputadas na atual temporada.  

Publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários