“Wizards precisa melhorar banco de reservas”, analisa John Wall

Para armador, equipe poderia ter avançado nos playoffs com suplentes mais qualificados

Fonte: Para armador, equipe poderia ter avançado nos playoffs com suplentes mais qualificados

O Washington Wizards teve uma grande temporada, superando a ausência nos playoffs do ano passado para ficar a uma vitória das finais do Leste neste ano. E, para John Wall, a equipe poderia ter ido ainda mais longe na competição. O astro acredita que o time da capital norte-americana teria feito uma campanha ainda melhor com suplentes mais qualificados.

“Nós precisamos melhorar o banco de reservas. Só para ser sincero, esse foi nosso grande problema em cada uma das séries que encaramos. Nossos suplentes foram sempre superados pelos adversários. Nós já temos os atletas principais e adicionar algumas peças pontuais vai nos ajudar a seguir em frente”, avaliou o armador, em entrevista à filial de Washington da rede CSN.

Publicidade

Desde a offseason passada, o Wizards trouxe seis atletas que deveriam preencher espaço na rotação do treinador Scott Brooks: Trey Burke, Ian Mahinmi, Jason Smith, Tomas Satoransky, Bojan Bogdanovic e Brandon Jennings. Apesar do pouco sucesso do grupo de reservas, Wall não vê isso como uma desculpa para justificar a queda no sétimo jogo das semifinais do Leste.

“Nós sentimos que tínhamos uma chance de vencer aquela sétima partida contra o Boston Celtics. Na verdade, tínhamos 50% de chances de chegarmos à decisão do Leste, né? Ficamos a um jogo. Nós não poderíamos pedir por algo muito melhor do que isso”, concluiu o integrante do terceiro time ideal da temporada.  

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários