Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Whiteside reclama e quer maior participação no ataque do Heat

Em boa fase, pivô acredita merecer mais arremessos na distribuição ofensiva da equipe

https://www.youtube.com/watch?v=7seWhBbdKxw

Mais uma excelente atuação de Hassan Whiteside não foi o bastante para evitar a derrota do Miami Heat para o Orlando Magic, na terça-feira passada. Nem de impedir que o pivô externasse irritação com sua participação no ataque do time. Mesmo depois de anotar 32 pontos e 15 rebotes na partida, ele reclamou de ter sido pouco acionado durante as duas prorrogações disputadas.

“Dizem que sou o principal jogador da franquia, então eu acho que deveria receber mais bolas. Quero mais posses. Não estou criticando ninguém, mas é dessa forma que penso. É minha natureza competitiva. Eu quero muito vencer e, quando você sente estar dominando uma partida, quer a bola sempre que possível para poder ganhar”, desabafou o atleta, nas entrevistas pós-jogo.

Continua após a publicidade

Whiteside tentou 22 arremessos na partida, maior marca da equipe, mas apenas três deles aconteceram nos dois tempos extras. A queixa, porém, foi vista com naturalidade pelo técnico Erik Spoelstra. “Não tenho problemas com isso, pois Hassan está aprendendo como impactar uma partida. O instinto dele é ter a bola nas mãos e ele está frustrado em não poder ter ajudado. Isso é um progresso”, avaliou o treinador.

comentários