Westbrook relaciona lesão a ficar “sentado muito tempo”

Sacado em minutos finais por Vogel, o astro lida agora com uma lesão nas costas

troca Russell Westbrook Magic Fonte: Jim Poorten/AFP

A trade deadline passou e o Los Angeles Lakers não fez nenhuma movimentação. O principal nome envolvido em especulações foi o criticado Russell Westbrook, que tem sentado no banco de reservas em minutos decisivos e, agora, se recupera de uma lesão nas costas. Por isso, o astro não participou da derrota para o Portland Trail Blazers na última quarta-feira (9) e não deve participar do duelo contra o Golden State Warriors neste sábado.

Ao comentar sobre sua lesão nesta sexta-feira (11), Westbrook ironizou a decisão de Frank Vogel em deixá-lo de fora dos minutos finais nas últimas partidas. “[Lesões] vem e vão. Não estou acostumado a ficar sentado por longos períodos e ter que levantar rapidamente”.

Publicidade

Na última terça-feira, na derrota para o Milwaukee Bucks, Westbrook não voltou ao jogo depois de sair no meio do terceiro quarto. Na ocasião, o Lakers estava perdendo 24 pontos, embora tenha reduzido a vantagem para dez em determinado momento. Contudo, mesmo assim, o camisa 0 não retornou ao confronto. Além disso, o armador ficou fora de toda a prorrogação contra o New York Knicks, no dia 5 de fevereiro. Porém, nesta partida, os angelinos saíram vitoriosos.

Por fim, Westbrook já demonstrou desconforto em ficar de fora em momentos importantes. Afinal, contra o Bucks, uma cena envolvendo ele, LeBron James e Anthony Davis no banco de reservas, chamou a atenção de todos. Em um pedido de tempo, ele teria “consolado” seus companheiros que não conseguiram reverter o placar desfavorável e, invevitavelmente foi questionado pelo episódio. “Eu disse [a LeBron e Davis] que gostaria de poder ajudá-los. Infelizmente, eu não estava no jogo, mas é por isso que vim aqui: para ajudá-los. Então, infelizmente, não consegui fazer isso por eles, mas essa não é uma decisão minha”.

Publicidade

Leia mais!

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários