Russell Westbrook e Isaiah Thomas chegaram perto de serem eleitos titulares no Jogo das Estrelas, mas, de qualquer forma, a dupla vai estar na partida festiva. Confirmando as expectativas, os dois armadores foram anunciados na lista de 14 escolhidos pelos treinadores da liga para integrarem os bancos de reservas das seleções das conferências Leste e Oeste no duelo de meio de temporada.
Três atletas foram selecionados para a partida pela primeira vez: Kemba Walker vai fazer parte do banco do Leste, enquanto Gordon Hayward e DeAndre Jordan conseguiram inéditas convocações no Oeste. Por outro lado, Westbrook é o maior “veterano” da lista: confirmou sua sexta participação no evento. Ele é o único reserva com mais de cinco presenças no Jogo das Estrelas.
O alto número de atletas jovens, obviamente, reflete na ausência de veteranos. Esse vai ser o primeiro All Star Game desde 2004 em que Carmelo Anthony e Dwayne Wade não são selecionados, por exemplo. O astro do Chicago Bulls teve uma sequência de 13 participações ativas consecutivas quebrada pela não-convocação dos treinadores.
Confira a lista dos reservas votados pelos técnicos para o Jogo das Estrelas 2017:
Leste
Kyle Lowry (armador, Toronto Raptors)
Isaiah Thomas (armador, Boston Celtics)
John Wall (armador, Washington Wizards)
Kemba Walker (armador, Charlotte Hornets)
Paul George (ala, Indiana Pacers)
Paul Millsap (ala-pivô, Atlanta Hawks)
Kevin Love (ala-pivô, Cleveland Cavaliers)
Oeste
Russell Westbrook (armador, Oklahoma City Thunder)
Klay Thompson (ala-armador, Golden State Warriors)
Gordon Hayward (ala, Utah Jazz)
Draymond Green (ala-pivô, Golden State Warriors)
Marc Gasol (pivô, Memphis Grizzlies)
DeMarcus Cousins (pivô, Sacramento Kings)
DeAndre Jordan (pivô, Los Angeles Clippers)