Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Westbrook defende companheiros de críticas após derrota: “Nós somos um time”

Astro rebate jornalista que perguntava sobre dificuldades do Thunder quando ele sai de quadra

Não foi somente a derrota na quarta partida da série contra o Houston Rockets que deixou o armador Russell Westbrook irritado neste domingo. Nas entrevistas coletivas pós-jogo, o astro do Oklahoma City Thunder deu uma resposta muito contundente a um jornalista depois de não gostar de ouvir uma pergunta sobre o baixíssimo rendimento do time quando ele sai de quadra.

“Eu não quero que ninguém tente nos separar. Nós somos um time. Se eu estiver no banco e alguém fica em quadra, estamos juntos nessa. Não importa. Não tente nos colocar uns contra os outros aqui. Simplesmente não quero ouvir nada disso. Nós jogamos, vencemos e perdemos, como uma equipe”, disparou o craque, que deu entrevista ao lado do pivô Steven Adams.

Continua após a publicidade

A falta de elenco de apoio do Thunder é constantemente apontada como um dos argumentos em favor de Westbrook na concorrência pelo prêmio de MVP da temporada regular. Na quarta partida contra o Rockets, a equipe de Oklahoma City sofreu a virada do oponente na reta final do terceiro período – momento do jogo em que o armador estava no banco de reserva.  

comentários