A diretoria do Golden State Warriors teria interesse no ala-pivô Kevin Love, caso ele seja dispensado pelo Cleveland Cavaliers, segundo o jornalista Rusty Simmons, do San Francisco Chronicle. A equipe californiana quer reforçar seu elenco para competir pelos primeiros lugares da conferência Oeste na próxima campanha.
Simmons relata que existe um sentimento crescente de que Love poderia entrar em um acordo com o Cavs para ser dispensado e, em seguida, fechar com um candidato a título. O Warriors seria o time com o maior interesse no atleta, de 32 anos. Mas só seria possível, caso ele assine um acordo mínimo para veteranos.
O buyout ajudaria ao Cavs a manter o foco no grupo de jogadores mais jovens, como Collin Sexton, Jarrett Allen, Isaac Okoro e Darius Garland. Para a equipe, poderia ser um bom negócio, pois flexibilizaria o salário de Love, criando mais espaço em sua folha para os próximos anos.
Cinco vezes escolhido para o Jogo das Estrelas, Love vem travando uma batalha com as frequentes lesões. Apenas nas últimas três temporadas, ele perdeu 113 de possíveis 216 jogos. Ele possui contrato até a temporada 2022-23, no valor de aproximadamente US$ 60 milhões.
Love, que vai disputar as Olimpíadas de Tóquio, no final do mês, irá jogar ao lado de Draymond Green, com quem tem teve relação ruim, mas o jogador de Cleveland revela ter ficado no passado.
“Óbvio, com Draymond, foi uma relação de amor e ódio, mas nós nos tornamos amigos próximos nos últimos anos”, afirmou Love. “Eu amo como ele compete, sua mente sobre o jogo, como ele lidera um contra-ataque. Ele passa, ele defende e parece que ele está sempre no lugar certo”.
Na atual temporada, Love obteve médias de 12.2 pontos, 7.4 rebotes, 2.5 assistências e converteu 36.5% nos arremessos de três em cerca de 25 minutos de ação por noite.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER