Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Warriors sofre pior derrota em casa desde chegada de Steve Kerr

Para treinador, revés por 35 pontos de diferença para o Mavericks foi jogo para ser “atirado na privada”

O Golden State Warriors teve uma verdadeira noite para esquecer neste sábado. Os atuais bicampeões da liga perderam a liderança da conferência Oeste após uma derrota avassaladora, como mandante, para o Dallas Mavericks. A desvantagem de 35 pontos foi o pior resultado da franquia atuando em casa desde que o técnico Steve Kerr assumiu o comando do time de Oakland, em maio de 2014.

“Nós simplesmente não conseguimos nos recuperar depois de um início de partida muito lento e nunca esboçamos qualquer sinal de recuperação. Então, trata-se do tipo de atuação que precisamos atirar na privada e dar descarga. Amanhã vai ser um novo dia e temos que seguir em frente. Não existe outra coisa a fazer agora”, lamentou o treinador, em entrevista após a derrota por 126 a 91.

Continua após a publicidade

A derrota do Warriors foi impulsionada por uma série de fatores, desde a decisão pré-jogo de poupar o craque Stephen Curry até converter apenas quatro de 30 arremessos de longa distância ao longo do duelo. O problema dos comandados de Kerr atuando em casa, no entanto, não é de hoje: essa já foi a sexta derrota da temporada por 20 ou mais pontos de diferença como mandante.

comentários