Reforço do Warriors, Kelly Oubre critica dono do Suns

Para jovem ala, Robert Sarver pensa mais na forma como imprensa vê franquia de Phoenix do que para construir time vencedor

Fonte:

Ser envolvido em uma troca não costuma ser uma experiência bem-vinda para um jogador da NBA, mas, no caso de Kelly Oubre Jr., o momento parece estar sendo aproveitado ao máximo. E isso, especialmente, pela oportunidade de deixar o time onde estava até então. Oubre chegou ao Golden State Warriors comemorando que possa atuar em uma equipe com um grupo gestor, após trabalhar com o criticado dono do Phoenix Suns, Robert Sarver.

“Aqui, eu poderei jogar para um dono de franquia que realmente pensa e importa-se com a organização, não para uma pessoa que apenas olha para a percepção da imprensa sobre o time. É tudo sobre fundação, no fim das contas: saber quais são as bases e prioridades de um time. Golden State possui uma ótima fundação e eu posso ajudar a construirmos um lindo futuro”, disparou o jovem ala, em entrevista à rádio 95.7 The Game FM.

A própria contratação de Oubre, na verdade, foi uma prova do comprometimento de Joe Lacob e seus sócios com a competitividade da franquia. Diante da ausência de Klay Thompson, o time resolveu assumir quase US$70 milhões em multas por exceder o teto salarial da liga para trazer o ala como substituto para o contundido astro. Ele não se sente pressionado, porém, com a responsabilidade de justificar tamanho investimento em uma equipe vitoriosa.

Publicidade

“Meu trabalho é entrar em quadra, jogar basquete e melhorar como jogador a cada dia, quaisquer que sejam as taxas que estejam sendo pagas pela equipe. Isso não muda o que faço. Eu estou otimista sobre o meu encaixe aqui e, definitivamente, vejo essa história dar certo. Você deixa os números e finanças com os contadores, que fazem as contas e gerem as contas da organização”, afirmou Oubre, focado apenas em ser um bom reforço para o Warriors.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece no “Balcão de Negócios” da agência livre da NBA: 

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

 

Últimas Notícias

Comentários