O Golden State Warriors teve um de seus desempenhos mais decepcionantes da temporada nesta sexta-feira, ao ser derrotado em casa pelo Memphis Grizzlies, na prorrogação, após desperdiçar vantagem de 24 pontos no segundo tempo. Mas nem todos em Oakland ficaram devastados pelo resultado. O ala-pivô Draymond Green acredita que o péssimo placar foi algo positivo para o futuro do time.
“Nosso ataque foi uma atrocidade no último período e, na verdade, estou feliz que tenhamos perdido hoje. Há coisas que precisamos corrigir e nossa meta é o título, então tentar ganhar todos os jogos da temporada regular não importa. Estou meio que empolgado com a derrota, pois você só faz correções quando perde”, explicou o astro, apostando em um efeito favorável sobre a equipe.
O revés passa longe de ameaçar a liderança do Warriors na conferência Oeste e seu posto como time de melhor recorde da liga. Mas, para Green, a tabela não reflete o que vê em quadra. “Eu quero ver melhoria a cada vez que jogamos e não sinto que isso está acontecendo. Nós ainda temos coisas a corrigir para ganharmos um anel. Não somos time para ser campeão no momento”, sentenciou.