“Aquele primeiro tempo foi um choque para nós. É precisa ter esse entendimento. Até porque você não quer reagir de forma exagerada. Ao dizer isso, o mais importante é sempre jogar certo. Não podemos mais cometer erros bobos. Temos que nos esforçar. Vivemos com os resultados. Então, precisamos trabalhar mais para obtê-los. Ou seja, entender onde estamos”, disse o veterano.

Publicidade

Com suas principais estrelas fora, Jordan Poole passou a ser o principal pontuador. No entanto, não está sendo o suficiente para garantir vitórias. Ainda assim, Steve Kerr disse que o jovem possui um histórico de sucesso no Warriors. Então, basta jogar de maneira mais simples.

“Quanto mais simples ele joga, mais fáceis serão seus arremessos. Parece um pouco paradoxal. Mas tem sido um problema para nós nos últimos jogos. Nas últimas noites ele estava tentando e errando demais”, concluiu o treinador.

Parece claro que Golden State sofre com a ressaca de campeão. O próprio treinador já havia dito isso anteriormente. Em entrevista à TNT, ele afirmou que a franquia atravessaria um momento ruim. Isso tudo antes de a sequência de derrotas se prolongar.

Publicidade

Os resultados deixa o atual campeão em posição desconfortável na tabela. Com apenas 15 vitórias em 33 jogos, o Warriors ocupa apenas a 11ª posição. Isso, inclusive, tiraria a equipe dos playoffs pela segunda vez desde 2010.