Wade desloca dedo, mas exames não constatam lesão grave

O ala-armador Dwyane Wade passou por um susto na noite deste sábado. Ainda no primeiro quarto da derrota do Miami Heat contra o Washington Wizards, ele saiu de quadra com o dedo indicador esquerdo deslocado. No entanto, exames realizados nas últimas horas constataram que não houve lesão grave no local. Com isso, ele passará a […]

Fonte:

O ala-armador Dwyane Wade passou por um susto na noite deste sábado. Ainda no primeiro quarto da derrota do Miami Heat contra o Washington Wizards, ele saiu de quadra com o dedo indicador esquerdo deslocado. No entanto, exames realizados nas últimas horas constataram que não houve lesão grave no local. Com isso, ele passará a ser avaliado diariamente para determinar quando poderá retornar às quadras.

O resultado da avaliação trouxe um enorme alívio para o astro. “Quando eu estava sentado na mesa antes de colocarem o dedo no lugar, o pior cenário possível era uma cirurgia e o melhor era este. Obviamente, vai ficar colorido por alguns dias, mas estarei preparado para jogar quando os playoffs começarem”, garantiu o ala-armador.

Wade, de 30 anos, está em sua nona temporada na NBA. Ele participou de 48 das 63 partidas realizadas pelo Heat na atual campanha, acumulando médias de 22.5 pontos, 4.9 rebotes, 4.7 assistências e quase 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários