Vogel explica por que sacou Westbrook no ‘clutch time’ contra o Pacers

Técnico do Lakers explica barração do astro no fim do jogo contra o Indiana Pacers

Vogel Westbrook Lakers Fonte: Harry How / AFP

O técnico do Los Angeles Lakers, Frank Vogel, chutou o balde e explicou por que sacou o astro Russell Westbrook no clutch time contra o Indiana Pacers, nessa quarta-feira (19). Segundo o treinador, naquele momento ele preferiu usar jogadores que pudessem realmente contribuir para a equipe ganhar o jogo, ou seja, uma crítica direta ao armador.

“Coloquei no jogo os caras que eu achei que venceriam o jogo”, disse Vogel após tirar Westbrook de quadra para colocar o veterano Carmelo Anthony. Ainda assim, o time angelino perdeu por 111 a 104, o que caracterizou a 23ª derrota da equipe na temporada.

Publicidade

De acordo com Dave McMenamin, da ESPN, Vogel teve o sinal verde da direção do Lakers para sacar o astro de quadra. Após a partida, Westbrook deixou a Crypto.com Arena sem falar com a imprensa.

Kendrick Perkins

Após o jogo, o comentarista da ESPN, Kendrick Perkins, deu a sua opinião a respeito de Vogel, que está ameaçado de demissão. De acordo com o ex-pivô, a culpa pela temporada ruim do Lakers é dos atletas. “Frank Vogel como o bode expiatório é ridículo… Eu quero ver LeBron James e Anthony Davis realmente defendê-lo. Não é por causa de Vogel que o Lakers está nessa situação”, disse Perkins.

Publicidade

Westbrook no Lakers

Westbrook acumula médias de 18.5 pontos, sendo 43.3% nos arremessos de quadra, 30.4% na bola de três e 66.8% nos lances livres, 8.0 rebotes e 7.8 rebotes em 45 jogos. No entanto, segundo o jornalista Sam Amick, do portal The Athletic, o Lakers, por enquanto, não está interessado em negociar o armador antes do fim do período de trocas na NBA. Vale lembrar que a trade deadline da NBA será no próximo dia 10 de fevereiro.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários