Vídeo revela que pivô do Pistons queria brigar com novato do Hornets após jogo

Jogadores quase protagonizaram confusão depois de vitória de Detroit

pivô pistons hornets jogo Fonte: Gregory Shamus / AFP

Na sexta-feira (27), o jogo entre Detroit Pistons e Charlotte Hornets contou com o confronto do pivô Isaiah Stewart e o novato Brandon Miller. Os dois jogadores se estranharam e até precisaram ser separados. Um vídeo divulgado revelou que o jogador do Pistons queria resolver o problema após a partida, mesmo vencendo de 111 a 99.

“Você quer resolver isso?”, perguntou Stewart.

Tudo começou com o pivô do Pistons fazendo uma falta no novato do Hornets durante o jogo. Em um lance seguinte, Miller comemorou uma cesta de Terry Rozier em Stewart e aproveitou para fazer um trash talk. Desse modo, eles começaram a se empurrar e os colegas de time separaram.

Publicidade

Stewart e Miller fizeram impacto na partida. O primeiro foi titular e jogou por 36 minutos. O jogador de 22 anos anotou 15 pontos, sete rebotes, uma assistência e um bloqueio. Seu aproveitamento foi de 55% nos arremessos de quadra, contando com duas bolas de três.

Leia mais!

A jovem promessa de Charlotte jogou por 33 minutos vindo do banco. Foram 17 pontos, seis rebotes, duas assistências, um roubo de bola e um bloqueio. Seu aproveitamento foi de 46% nos arremessos de quadra, contando com duas bolas de três.

Publicidade

Isaiah Stewart já brigou com LeBron James

Em novembro de 2021, o Detroit Pistons jogou em casa contra o Los Angeles Lakers. Os visitantes ganharam de 121 a 116, mas o confronto ficou marcado pela expulsão de LeBron James. Além disso, a cena de Isaiah Stewart querendo brigar com o astro, enquanto sangrava, é lembrada até hoje.

Durante um lance livre de Detroit, LeBron deu uma cotovelada no jovem pivô durante a disputa pelo rebote. Então Stewart ficou com a região superior do olho sangrando e partiu para cima de LeBron. Mas, com muito esforço, seus colegas o seguraram.

Publicidade

Publicidade

Após o jogo, a NBA penalizou os jogadores. LeBron foi suspenso por um jogo por “bater de forma imprudente” em Stewart. Ao mesmo tempo, o pivô dos Pistons ficou de fora de dois jogos por “elevar uma briga na quadra ao perseguir repetida e agressivamente” James.

O veterano do Lakers afirmou em entrevista que sua cotovelada foi acidental, mas Stewart não acreditou.

“Eu vi os vídeos. Particularmente, não achei que foi um acidente. Essa é a 1ª e única vez que vou falar sobre isso. Meu foco é no meu time e nos meus companheiros. Esse caso não vai definir quem eu sou”, disse o pivô na época.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Então todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Além disso, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários