Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Vice-presidente do Lakers garante permanência de Mike Brown

Nem o mais pessimista dos torcedores poderia imaginar que o Los Angeles Lakers abriria a temporada com apenas uma vitória em cinco jogos. E, como não poderia deixar de ser, o rendimento muito abaixo do esperado faz com que surjam dúvidas sobre a permanência do técnico Mike Brown. Sabendo disso, o vice-presidente de operações e […]

Nem o mais pessimista dos torcedores poderia imaginar que o Los Angeles Lakers abriria a temporada com apenas uma vitória em cinco jogos. E, como não poderia deixar de ser, o rendimento muito abaixo do esperado faz com que surjam dúvidas sobre a permanência do técnico Mike Brown. Sabendo disso, o vice-presidente de operações e filho do dono da franquia, Jim Buss, veio a público para assegurar a manutenção do criticado treinador no comando da equipe.

“Você não começa uma temporada com três derrotas pela primeira vez desde que se é dono do time sem ficar preocupado. Não importa o que aconteça, é preciso ficar alerta. Mas isso não significa que mudanças estejam para acontecer”, explicou o dirigente, descartando uma troca de comando neste momento.

Continua após a publicidade

Embora apoie o trabalho do atual técnico, Buss reconhece que algo não vem funcionando no “supertime” do Lakers. “Não tenho qualquer problema com Mike Brown. Ele é um trabalhador. Então, algo está errado no sistema de jogo ou dentro do elenco. Todos parecem estar bem, por isso só tenho que ser paciente”, avaliou.

Confiante nos efeitos que o tempo e entrosamento vão ter sobre a equipe, Buss não vê razão para desespero. Ainda. “Não faço ideia se há uma quota que faria com que perdêssemos a paciência. Sei que, se tivermos 15 derrotas em 16 jogos, não será nada bom. Com certeza, entraríamos em pânico. Mas, neste momento, está tudo bem. Afinal, é um aprendizado para os jogadores”, finalizou.

Continua após a publicidade

comentários