O astro Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, falou sobre a sensação de vencer a NBA, e admitiu que conquistar o título de 2021 foi melhor do que fazer sexo. A declaração inusitada ocorreu durante uma entrevista ao portal The Athletic.
Nesta temporada, Antetokounmpo busca o seu segundo anel de campeão. Atualmente, o Bucks lidera a Conferência Leste e tem a melhor campanha da liga. Dessa forma, o time de Milwaukee é um dos grandes favoritos ao título de 2023.
Assim, ao relembrar a conquista de duas temporadas atrás, Giannis Antetokounmpo comparou o título da NBA com a arte de fazer sexo.
“Cara, que sensação. Aquela sensação foi ótima. Foi uma das melhores que já tive. Nem vou dizer o que estou pensando porque provavelmente vai viralizar… Sinto muito, mas é melhor do que fazer sexo. Você sabe o que eu quero dizer? Tipo, eu amo a minha futura esposa, amo meus filhos, mas aquele título foi a maior sensação da minha vida. Enfim, com certeza quero repetir aquela sensação”, revelou Antetokounmpo.
Na mesma entrevista, o astro afirmou que tem apenas uma meta nesta temporada: ser bicampeão da NBA pelo Bucks. Além disso, Antetokounmpo disse que trabalha para melhorar a cada temporada e seguir liderando o time de Milwaukee na busca pelo título.
Leia Mais!
- Devin Booker reclama de arbitragem proteger Giannis Antetokounmpo: “Ele teve mais lances livres que o Suns”
- Apenas uma universidade tentou recrutar Giannis Antetokounmpo antes da NBA
- NBA cancela triplo-duplo polêmico de Giannis Antetokounmpo
“Então, quero ser campeão novamente com meus companheiros de equipe, quero que sejamos o último time em pé. Além disso, na próxima offseason, quero me sentir o melhor jogador do mundo, onde o nosso time ganhou o título. Me desculpe se estou sendo egoísta por querer isso. Porém, eu não posso prever o futuro. Não sei o que vai (acontecer), o que Deus tem reservado para mim. Só sei que estou aqui para melhorar, ter um longo caminho nesta liga e continuar ajudando o meu time ano após ano a brigar pelo título”, finalizou.
Aos 27 anos, Antetokounmpo lidera o melhor time da liga. Portanto, ele é um dos candidatos ao prêmio de MVP de 2022/23. O astro grego, aliás, ganhou a honraria em 2019 e 2020 (ano em que também foi eleito o melhor defensor da liga). Em 54 jogos na atual campanha, o camisa 34 tem médias de 31,5 pontos, 11,9 rebotes e 5,5 assistências.
Hoje, Giannis Antetokounmpo briga com outros dois estrangeiros – Nikola Jokic (Denver Nuggets) e Joel Embiid (Philadelphia 76ers) – pelo principal prêmio individual da NBA.
Título em 2021
Nas finais da temporada 2020/21, o Bucks venceu o Phoenix Suns em uma série de seis partidas. Assim, a franquia de Milwaukee conquistou a NBA após 50 anos.
Dominante contra o Suns, Antetokounmpo foi eleito o MVP das finais. No jogo do título, inclusive, o astro grego teve uma atuação que entrou para a história da liga. Na vitória por 105 a 98, Giannis anotou 50 pontos, pegou 14 rebotes e deu cinco tocos.
O detalhe é que, poucos dias antes daquelas finais, Giannis Antetokounmpo ficou afastado por conta de uma lesão no joelho esquerdo. No entanto, para espanto de todos, o ala-pivô retornou como se nada tivesse acontecido.
Antetokounmpo finalizou os seis duelos contra o Suns com médias de 35,2 pontos, 13,2 rebotes e cinco assistências. Ninguém havia conseguido tais números de média nas finais, combinados a mais de 60% de aproveitamento nos arremessos de quadra, na história da NBA.
Além disso, ele se tornou o sétimo atleta da liga a marcar 50 pontos em uma partida das finais. Os outros foram Bob Pettit, Elgin Baylor, Rick Barry, Jerry West, Michael Jordan e LeBron James.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA