Varejão faz exibição de gala contra o Celtics e ganha elogios dos adversários

Doc Rivers e Paul Pierce se renderam à boa fase do pivô brasileiro O Cleveland Cavaliers perdeu nessa terça-feira para o Boston Celtics por 93 a 90, mas o pivô Anderson Varejão foi o grande nome da partida. O brasileiro marcou 20 pontos e pegou 20 rebotes (melhor marca na carreira), em 41 minutos em […]

Fonte:

Doc Rivers e Paul Pierce se renderam à boa fase do pivô brasileiro O Cleveland Cavaliers perdeu nessa terça-feira para o Boston Celtics por 93 a 90, mas o pivô Anderson Varejão foi o grande nome da partida. O brasileiro marcou 20 pontos e pegou 20 rebotes (melhor marca na carreira), em 41 minutos em quadra. Graças à atuação de gala e ao bom desempenho na temporada, Varejão recebeu elogios dos adversários.

“Ele merece uma consideração para o All-Star Game.  Aliás, na minha opinião, ele sempre é um All-Star. Eles deveriam manter um lugar para um jogador  como ele”, disse o técnico Doc Rivers.

O ala Paul Pierce também se rendeu à boa fase do pivô brasileiro. “Varejão é uma dor no traseiro por causa de seus rebotes ofensivos e da maneira como ele mantém a bola viva em quadra. Provavelmente, ele é um dos jogadores mais subestimados da Liga. Eu estava até brincando ao dizer que precisamos fazer a dobra nele na hora dos rebotes”, afirmou o camisa 34 do Celtics.

Publicidade

Nesta temporada, em 20 partidas disputadas, Anderson Varejão já conseguiu médias de 10.4 pontos e 11.4 rebotes. O brasileiro é o líder em rebotes ofensivos na NBA, com média de 4.7 por partida.

Últimas Notícias

Comentários