Varejão erra e Cavaliers perde para o Knicks; Magic e Warriors vencem

Golden State Warriors 115×93 Atlanta Hawks O Golden State Warriors atropelou o Atlanta Hawks jogando fora de casa, vencendo por 115×93 e alcançando sua 16ª vitória em 24 partidas disputadas em 2012-13; o Hawks tem sete derrotas em 21 jogos. Após um primeiro quarto disputado, o Warriors tomou a dianteira a partir do segundo período […]

Fonte:

Golden State Warriors 115×93 Atlanta Hawks

O Golden State Warriors atropelou o Atlanta Hawks jogando fora de casa, vencendo por 115×93 e alcançando sua 16ª vitória em 24 partidas disputadas em 2012-13; o Hawks tem sete derrotas em 21 jogos.

Após um primeiro quarto disputado, o Warriors tomou a dianteira a partir do segundo período e não saiu mais da liderança, com o armador Stephen Curry beirando o triplo-duplo.

Publicidade

David Lee se tornou o primeiro jogador da franquia a conseguir sete jogos consecutivos com pelo menos 20 pontos e 10 rebotes desde Joe Smith, há 16 temporadas, anotando 20 pontos e 11 rebotes.

Pelo Hawks, destaque negativo para o ala Josh Smith, que acertou apenas um arremesso em 12 tentativas, além de cometer três desperdícios.

Destaques

Publicidade

Warriors

David Lee: 20 pontos, 11 rebotes, três roubadas

Stephen Curry: 18 pontos, 11 assistências, oito rebotes, três roubadas

Publicidade

Carl Landry: 19 pontos, sete rebotes

Hawks

Al Horford: 17 pontos, nove rebotes

Ivan Johnson: 15 pontos, nove rebotes

Publicidade

Lou Williams: 16 pontos

Orlando Magic 107×98 Charlotte Bobcats

Bem que Kemba Walker tentou, mas seus 32 pontos (recorde na carreira) não foram suficientes para que o Charlotte Bobcats superasse o Orlando Magic: eles foram derrotados por 107×98, dentro de casa.

Publicidade

A partida foi disputada, com a maior vantagem aberta sendo de apenas 11 pontos, do Magic, que contou com boas atuações de Glen Davis e Arron Afflalo (20 pontos para cada).

Pelo Bobcats, quem mais auxiliou Walker foram os armadores Ramon Sessions e Gerald Henderson, que juntos somaram 30 pontos.

Agora o Magic tem 10 vitórias em 23 partidas, enquanto que o Bobcats tem 16 derrotas no mesmo número de jogos na temporada.

Publicidade

Destaques

Magic

Glen Davis: 20 pontos

Arron Afflalo: 20 pontos, seis assistências, cinco rebotes

Publicidade

Jameer Nelson: 16 pontos, seis assistências

Nikola Vucevic: 13 pontos, 13 rebotes

Bobcats

Kemba Walker: 32 pontos, sete assistências

Publicidade

Gerald Henderson: 16 pontos

Ramon Sessions: 14 pontos

Cleveland Cavaliers 102×103 New York Knicks

Contando com um erro de Anderson Varejão no lance livre que levaria a partida para a prorrogação, o New York Knicks venceu o Cleveland Cavaliers por apenas um ponto de diferença, 103×102, e segue com a melhor campanha da Conferência Leste.

Publicidade

Sem Carmelo Anthony, o Knicks contou com boas atuações de Raymond Felton e Tyson Chandler para vencer o jogo, apesar dos soberbos 41 pontos que Kyrie Irving teve pelo Cavs, sendo 17 deles marcados no último quarto.

No final da partida, com um segundo restando no cronômetro e o placar apontando 103×101, Varejão foi para a linha de lances livres. Ele acertou o primeiro, mas errou o segundo, o que custou a partida para seu time.

Publicidade

Agora, o Knicks tem 18 vitórias em 23 partidas, enquanto que o Cavs amargou sua 20ª derrota na temporada.

Destaques

Knicks

Raymond Felton: 25 pontos, sete assitências

Publicidade

Tyson Chandler: 23 pontos, 10 rebotes, duas roubadas

Jason Kidd: nove pontos, oito assistências, seis rebotes

Cavaliers

Kyrie Irving: 41 pontos, cinco rebotes, cinco assistências

Publicidade

CJ Miles: 17 pontos, oito rebotes

Anderson Varejão: nove pontos, oito rebotes, cinco assistências

Últimas Notícias

Comentários