Varejão comenta amistoso do Brasil contra os Estados Unidos

O Brasil deixou uma boa impressão no amistoso disputado nessa segunda-feira contra a temida seleção dos Estados Unidos. A seleção treinada por Rubén Magnano chegou a abrir dez pontos de vantagem no primeiro quarto de jogo, mas saiu de quadra derrotada por 80 a 69. O ala-pivô Anderson Varejão, um dos destaques do Brasil na […]

Fonte:

O Brasil deixou uma boa impressão no amistoso disputado nessa segunda-feira contra a temida seleção dos Estados Unidos. A seleção treinada por Rubén Magnano chegou a abrir dez pontos de vantagem no primeiro quarto de jogo, mas saiu de quadra derrotada por 80 a 69.

O ala-pivô Anderson Varejão, um dos destaques do Brasil na partida (12 pontos e 13 rebotes), falou sobre a importância do teste a poucos dias dos Jogos Olímpicos de Londres.

“Os Estados Unidos têm um grande time e esse foi um bom teste para nós. Desde o início, nós pressionamos na defesa e executamos bem as jogadas ofensivas. Nós tivemos até a chance de ganhar o jogo. A altura do nosso time foi um fator que usamos para ter vantagem. Esse pode ser um fator-chave não só contra os Estados Unidos, mas contra as outras seleções. Esse jogo vai ser um aprendizado para a gente”, disse o camisa 11 da seleção brasileira.

Publicidade

O Brasil ainda vai disputar mais dois amistosos antes do início dos Jogos Olímpicos. A delegação embarca nesta terça-feira para Estrasburgo, na França. Lá, a seleção disputa, nos dias 21 e 22, um triangular contra os donos de casa e a Austrália, adversário de estreia no grupo B das Olimpíadas, dia 29 de julho.

Últimas Notícias

Comentários