“Um novo lugar seria melhor para eu jogar”, afirma Jahlil Okafor

Em segunda temporada na NBA, jovem pivô perdeu espaço na rotação do 76ers

Fonte: Em segunda temporada na NBA, jovem pivô perdeu espaço na rotação do 76ers

As especulações sobre o futuro de Jahlil Okafor continuam. Terceiro selecionado do draft de 2015, o atleta de 21 anos viu seu espaço na rotação do Philadelphia 76ers diminuir desde a temporada de estreia da liga – e, agora, deve ficar ainda menor com Joel Embiid saudável e a chegada de Amir Johnson. Sua situação atual no time leva-o a esperar que seja mesmo negociado em breve.

“Eu ouço os rumores e coisas do tipo. Noto que ir para um novo lugar seria melhor para jogar. Seria melhor do que a condição em que estou agora. Mas, em termos de NBA, tudo o que sei é que defendo a camisa do Sixers e não poderia estar mais feliz assim”, afirmou o jovem pivô, em entrevista ao jornal Bucks County Courier Times, garantindo ainda estar comprometido com a equipe.

Publicidade

Okafor diz que, enquanto não for negociado, vai fazer o necessário para retomar o prestígio do início da carreira em Philadelphia. No entanto, ele mesmo admite que quase “desistiu” na última temporada e só manteve a motivação pelos colegas de elenco. “Sem Brett [Brown, técnico] e meus companheiros, eu já teria perdido a cabeça”, desabafou o jogador, que teve médias de 11.8 pontos e 4.8 rebotes em 50 partidas disputadas na campanha passada.

Últimas Notícias

Comentários