Última rodada da NBA tem outra briga de companheiros: Bones Hyland e Mason Plumlee

Jogadores do Clippers gritaram e se empurraram em intervalo

Bones Hyland Mason Plumlee Fonte: REPRODUÇÃO

O Los Angeles Clippers precisava vencer o Phoenix Suns na última rodada a temporada regular para garantir a quinta posição na Conferência Oeste. Esse clima de decisão, então, gerou um desentendimento entre Bones Hyland e Mason Plumlee durante um pedido de tempo que precisou ser apaziguado pelo resto do time.

No final do terceiro quarto, os dois companheiros ficaram irritados por conta de uma falta de comunicação. O lance em questão seria um arremesso livre de três pontos em que o veterano adversário, Terrence Ross, tentou e errou, enquanto Hyland foi parado por um corta-luz e Plumlee não teve iniciativa de contestar.

Publicidade

Logo em seguida, uma enterrada do Clippers foi o último lance do quarto. Enquanto iam para o banco, Mason Plumlee disse alguma coisa para Bones Hyland. Então, em seguida os dois ficaram gritando na cara um do outro até que o armador de 22 anos empurrou o pivô. Desse modo, os colegas de equipe logo separaram o embate.

Após o intervalo, Tyronn Lue, técnico do Clippers, iniciou o último quarto com os dois em quadra. Isso resolveu os problemas entre eles, tanto que tiveram uma corrida de 10 contra seis pontos. De acordo com o treinador, a pressão na partida causou o desentendimento.

Publicidade

Leia mais!

“Eles conseguiram se resolver. Tudo está bem”, afirmou o treinador à ESPN.

“É um jogo importante, então se algo não está certo, temos que encontrar uma solução. Depois daquela confusão, nós resolvemos e jogos bem melhor. Portanto, talvez devêssemos fazer isso mais vezes”, concluiu.

O placar final foi de 119 a 114 para a franquia de Los Angeles. Plumlee anotou nove pontos, quatro rebotes e três assistências em 22 minutos. Enquanto, Hyland teve 11 pontos, cinco rebotes e duas assistências. Ambos vieram do banco.

Publicidade

Briga em Minnesota

Rudy Gobert se desentendeu com Kyle Anderson durante um pedido de tempo. Então, o jogador agrediu o colega. Enquanto isso, membros do Timberwolves separaram os dois. O ex-atleta do Utah Jazz foi para os fundos do ginásio até que tudo se acalmasse. De acordo com o jornalista Andrew Lopez, da ESPN, Gobert foi mandado para a casa após o confronto.

O curioso é que Gobert falou sobre Anderson em uma entrevista ontem, ao jornalista Chris Hine, do Star Tribune.

“Kyle [Anderson] quer vencer e, algumas vezes, ele fica um pouco mais agressivo na maneira que fala, mas eu não levo isso para o pessoal”, afirmou. “Então, eu lido com isso de maneira positiva porque vem de um lugar que quer que eu seja o melhor Rudy possível e quer que a gente vença. Eu amo sua competitividade e como ele joga, enfim, o jeito que ele torna os outros ao redor dele melhores. Mas ele é uma parte importante do time nesta temporada”.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários