Tyson Chandler reclama de seus colegas no Knicks

O clima nos vestiários do New York Knicks não é dos melhores. O pivô Tyson Chandler reclamou de seus colegas, após um treinamento, sobre a forma que eles estariam encarando a série semifinal contra o Indiana Pacers. “Eu vi o último jogo em VT e notei que, em diversas vezes, eles poderiam passar a bola”, […]

Fonte:

O clima nos vestiários do New York Knicks não é dos melhores. O pivô Tyson Chandler reclamou de seus colegas, após um treinamento, sobre a forma que eles estariam encarando a série semifinal contra o Indiana Pacers.

“Eu vi o último jogo em VT e notei que, em diversas vezes, eles poderiam passar a bola”, disse Chandler. “Nós temos bons passadores. Você precisa sacrificar o seu jogo em benefício do time, de seus colegas. Então, quando você entra no garrafão, você precisa ver se tem alguém livre. Precisamos fazer um trabalho melhor para deixarmos o jogo individual de lado”.

No último sábado, o Pacers abriu 2 a 1 em um jogo na qual J.R. Smith estava com febre, mas ainda assim tentou 12 arremessos, convertendo somente quatro. Carmelo Anthony acertou apenas seis das 16 tentativas.

Publicidade

“Eu não estou dizendo que alguém esteja fazendo isso por querer”, afirmou. “Eu acho que é uma situação ainda mais complicada, pois você quer tomar conta do jogo ou ter aquele grande arremesso, quando você segue exatamente o plano de jogo. Bons times vencem os jogos. A não ser que você seja excelente individualmente, e nós temos alguns deles assim”.

Knicks e Pacers se enfrentam nesta terça-feira, em Indianapolis.

Últimas Notícias

Comentários