Tyson Chandler não deve permanecer no Mavs

O pivô Tyson Chandler, um dos pilares defensivos do Dallas Mavericks, campeão da última temporada, não deve permanecer na franquia texana. O jogador, de 29 anos, é um dos principais agentes livres desta offseason e está inclinado a mudar de ares na próxima temporada. Em uma entrevista por telefone à ESPN americana, o pivô deixou transparecer […]

Fonte:

O pivô Tyson Chandler, um dos pilares defensivos do Dallas Mavericks, campeão da última temporada, não deve permanecer na franquia texana. O jogador, de 29 anos, é um dos principais agentes livres desta offseason e está inclinado a mudar de ares na próxima temporada.

Em uma entrevista por telefone à ESPN americana, o pivô deixou transparecer que seu tempo com o time de Dallas está chegando ao fim. O jogador admitiu pela primeira vez que está desapontado com a direção do Mavs por não ter recebido uma oferta de extensão contratual logo após as finais da temporada passada, em junho deste ano.

“Acho que estarei em uma nova equipe durante os campos de treinamento. Estou de olho em todas as minhas opções, tentando ver a que melhor combina comigo. Tomara que isso seja resolvido até a próxima semana. Eu quero estar ao lado dos meus novos companheiros de equipe o mais rápido possível”, afirmou Chandler.

Publicidade

De acordo com algumas fontes da NBA, New Jersey Nets, Golden State Warriors, Houston Rockets e Toronto Raptors são os times mais interessados em contar com os serviços de Chandler. Vale lembrar que somente a partir do dia 9 de dezembro é que o mercado de agência livre será aberto oficialmente.

Últimas Notícias

Comentários