O susto que Tyreke Evans deu no torcedor do New Orleans Pelicans ao sair mancando de quadra durante o jogo contra Houston Rockets pela pré-temporada parece não ter passado mesmo de um susto. A contusão do jogador não é séria e ele deve retornar a equipe até o início da temporada regular.
Em entrevista a uma rádio local, o gerente-geral do Pelicans, Dell Demps, afirmou que Evans deve ficar de fora por uma a duas semanas, mas deve estar pronto para o primeiro desafio da temporada, contra o Indiana Pacers, no dia 30 de outubro.
A contusão do ala-armador aconteceu no início do segundo quarto da primeira partida de pré-temporada do Pelicans. Ele torceu o tornozelo esquerdo após fazer um arremesso e cair de mal jeito, precisando de ajuda para ser levado aos vestiários.
O jogo contra o Rockets era também o primeiro de Evans com a camisa do Pelicans, após ser negociado pelo Sacramento Kings em uma troca tripla. Na temporada passada, o jogador teve médias de 15,2 pontos e 3,5 assistências por jogo.