Tyler Herro: “Se não fosse por lesão, eu seria um dos dois melhores novatos da liga”

Ala-armador culpa ausência no meio da temporada por não ter conseguido mais espaço na rotação do Heat e visibilidade na liga

Fonte: Ala-armador culpa ausência no meio da temporada por não ter conseguido mais espaço na rotação do Heat e visibilidade na liga

O prêmio de calouro do ano parece estar nas mãos de Ja Morant, mesmo que a estreia tardia do fenômeno Zion Williamson tenha criado uma faísca de debate. Mas, para Tyler Herro, esse cenário só aconteceu porque ele não teve condições ideais de entrar na concorrência. O ala-armador do Miami Heat acredita que um detalhe apenas o impediu de rivalizar com os principais novatos da classe.

“Eu diria que a minha temporada de estreia foi muito boa. Sofri uma lesão no meio da campanha, perdi uns 15 jogos, mas sinto que provei que mereço ter um espaço na NBA. Definitivamente, se não fosse por essa contusão, eu teria sido um dos dois melhores calouros da temporada. Estaria em primeiro ou segundo lugar na disputa pelo prêmio, certamente”, apostou o atleta de 20 anos, em entrevista à ESPN.

E, para Herro, seu primeiro ano na liga tinha voos ainda mais altos pela frente: ele vê as duas vitórias do Heat diante do Milwaukee Bucks na campanha como um prenúncio do que pode estar por vir. “Sentimos que podemos ir longe nos playoffs. É óbvio que o Bucks é o número 1 do Leste, mas, se a temporada voltar, cremos que é possível repetir o sucesso dos últimos jogos em uma série de sete partidas”, garantiu o 14º selecionado do último draft.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários