Troca de Buddy Hield para o Dallas Mavericks estaria “complicada”

Segundo o jornalista Marc Stein, as conversas com o Indiana Pacers ainda não ganharam força

Buddy Hield troca Mavericks Fonte: Gary Dineen / AFP

O Dallas Mavericks é um dos interessados em uma troca por Buddy Hield. Mas, de acordo com o repórter Marc Stein, do portal Substack, as conversas com o Indiana Pacers ainda não ganharam força. Ou seja, a negociação é complicada.

Segundo Stein, o time de Indianápolis não quer uma simples troca de Hield por Tim Hardaway Jr.. Além disso, o Pacers deseja a inclusão de uma escolha de primeira rodada do Draft no negócio. Desse modo, a franquia de Dallas recuou. Então, neste momento, a troca de Buddy Hield para o Mavericks parece improvável.

“Minha leitura, hoje, é que o Pacers não está inclinado a fazer esse tipo de troca. Pelo menos não agora. Portanto, não há tração entre as equipes neste momento. Meu instinto diz que o Pacers realmente tem uma boa chance de conseguir uma pick por Hield”, disse Stein.

Publicidade

Na última semana, o jogador bahamense e o Pacers não avançaram nas negociações para uma extensão contratual. Assim, as partes já trabalham para que o especialista em bolas de três seja negociado. Hield, aliás, tem um atrativo contrato expirante de US$19,2 milhões.

De acordo com Shams Charania, do portal The Athletic, outros dois times além do Mavs demonstraram interesse em Hield: Milwaukee Bucks e Philadelphia 76ers. No entanto, segundo o insider, a troca envolvendo o ala-armador provavelmente não sairá antes do início da temporada regular.

Publicidade

Leia Mais!

Analistas sugerem possíveis trocas de Buddy Hield na NBA
Buddy Hield é apontado como possível reforço do Boston Celtics

Sem extensão, Pacers prepara troca de Buddy Hield

“Times como Dallas, Philly e Milwaukee definitivamente poderiam usar um arremessador como Hield. Eles tiveram um certo interesse nele nos últimos meses, mas é claro que nenhum acordo aconteceu ainda”, revelou Charania.

Publicidade

Já Gerald Bourguet, do portal PHNX Sports, informa que a equipe de Indianápolis pode entrar como facilitadora, junto com o Phoenix Suns, na mega troca envolvendo Damian Lillard. Segundo o jornalista, o Miami Heat está desesperado para fechar a negociação com o Portland Trail Blazers. Hield, então, pode ser o ativo do Pacers nesse negócio.

“Se Miami e Portland não tiverem as peças para satisfazer as demandas de Phoenix, várias fontes citaram Indiana como uma potencial quarta parte envolvida. O Pacers tem trabalhado para encontrar um time para Hield. Portanto, um dos melhores arremessadores de três da NBA poderia ser um ativo desejável para Portland”, afirmou Bourguet.

Publicidade

Outro que surgiu como interessado em Hield é o Boston Celtics, de acordo com Tyler Conway, do portal Bleacher Report. Mas, até o momento, não foi noticiado nenhum avanço nas conversas com o Pacers.

Nos últimos cinco anos, Hield liderou a NBA em pontos do perímetro, com 1.381 cestas. Considerado o maior arremessador de todos os tempos, Stephen Curry, do Golden State Warriors, vem na sequência, com 1.261. Além disso, o bahamense é o único jogador da liga a converter mais de mil bolas de três neste começo de década.

Publicidade

Em 2022/23, Hield alcançou médias de 16.8 pontos, cinco rebotes e 2.8 assistências. Além disso, o jogador de 30 anos converteu 42,5% das bolas de três, com 8,5 tentativas por jogo.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários