O Milwaukee Bucks pode promover mudanças profundas em seu basquete após campanha muito abaixo do esperado e a eliminação dos playoffs nesta temporada. De acordo com Gery Woelfel, do periódico Racine Journal-Times, a manutenção do técnico Jason Kidd e do gerente-geral John Hammond em seus cargos não estaria garantida a partir da offseason.
O contrato de Hammond com a franquia se encerra ao término desta temporada e acredita-se que ele não vai permanecer no cargo, sendo demitido ou se demitindo nos próximos meses. Vencedor do prêmio de dirigente do ano na NBA em 2010, o executivo seria forte candidato para compor uma possível nova equipe diretiva do New Orleans Pelicans, ao lado de Joe Dumars.
A situação de Kidd seria vista como mais estável. O ex-armador, que foi contratado há duas temporadas, é amigo próximo e conta com o apoio incondicional de Marc Lasry – um dos três proprietários da equipe. Os outros donos veriam o treinador como arrogante e questionam suas decisões recentes, mas ele segue com certo crédito por ter conduzido o Bucks aos playoffs na campanha passada.