Tratado por overdose, Lamar Odom segue internado em hospital

Situação do ex-jogador permanece grave

Fonte: Situação do ex-jogador permanece grave

https://www.youtube.com/watch?v=rpp3FqUuuq4

A situação do ex-astro da NBA, Lamar Odom, ainda é extremamente delicada. Ao lado de Khloe Kardashian, Odom permanece em coma no Hospital Sunrise, de Las Vegas. Aos 35 anos, ele foi encontrado inconsciente no bordel Love Ranch, em Nevada, na última terça-feira. Novas informações sugerem que pílulas utilizadas como estimulante sexual foram consumidas em doses muito elevadas pelo ex-jogador.

A polícia liberou hoje a gravação da ligação feita ao serviço de emergência quando Odom foi encontrado. A pessoa afirma que o jogador estava inconsciente e com “uma coisa branca saindo de sua boca, além de sangue saindo de seu nariz”.

Publicidade

Os médicos estão tratando o caso como uma overdose, uma vez que Odom consumiu cocaína e dez pílulas de um estimulante sexual conhecido como “reload”. Em 2013, o órgão do governo americano responsável pelo controle de substâncias e medicamentos, o FDA (Food and Drug Administration), soltou um comunicado desaconselhando as pessoas a consumir o produto por conter “ingredientes escondidos” que poderiam levar a reações perigosas. A polícia investiga como Odom teria adquirido as pílulas.

Segundo reportagens, Khloe tem sido a responsável pelas decisões sobre o atendimento médico de Lamar porque ela ainda é, tecnicamente, sua esposa. Odom e Kardashian assinaram os papéis do divórcio em julho de 2013, mas como o caso ainda não passou pelo tribunal, o casamento permanece legalmente.

Publicidade

Bicampeão da NBA (2009 e 10) e eleito melhor reserva da liga (2011) pelo Lakers, Odom tem uma luta declarada contra o vício em álcool e crack desde que caiu em depressão após ser negociado com o Dallas Mavericks (2012). Ele admitiu enfrentar tempos difíceis em setembro do ano seguinte, quando até internou-se em uma clínica de reabilitação por um dia.

O ala-pivô tentou um retorno à NBA em abril do ano passado, mas acabou dispensado após três meses e nenhum jogo disputado pelo New York Knicks. Em uma carreira de 961 partidas na liga, ele registra médias de 13.3 pontos, 8.4 rebotes e 3.7 assistências, em pouco mais de 33 minutos de ação.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários