O astro Trae Young recebeu multa no valor de US$15 mil por contato inapropriado com um árbitro da NBA. A ação punida aconteceu na última quinta-feira, durante o segundo período da derrota do Atlanta Hawks para o Washington Wizards. Ele ficou irritado com uma decisão dos juízes em quadra e, por isso, atingiu acidentalmente Ben Taylor enquanto reclamava. Ele foi punido, como resultado, com uma falta técnica.
O lance que ocasionou o destempero do armador teve a participação, aliás, do brasileiro Raulzinho Neto. Ele atacava a cesta quando recebeu o contato do jogador da seleção e perdeu um arremesso, mas não recebeu falta. “É frustrante, pois isso é simplesmente basquete. Não quero ser multado, porém, há muitas faltas não sendo marcadas desde que as regras mudaram”, reclamou o jovem talento.
A reação de Young não deixa de ser irônica em comparação com o que ele mesmo havia dito há alguns dias sobre as novas regras. O craque do Hawks comentou, em suma, que não estava preocupado com o que os árbitros marcavam e podia pontuar muito além de lances livres. Ele terminou a partida contra o Wizards com 15 pontos, convertendo só seis de 17 arremessos de quadra, e 13 assistências.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER