Towns valoriza relação com “professor” Kevin Garnett

Em sua primeira temporada na NBA, pivô recebe conselhos do veterano quase diariamente

Fonte: Em sua primeira temporada na NBA, pivô recebe conselhos do veterano quase diariamente

https://www.youtube.com/watch?v=D37D_Gi2hjI

A volta do ala-pivô Kevin Garnett para o Minnesota Timberwolves, além do valor sentimental, também teve como objetivo tornar o veterano um dos líderes do jovem elenco em reconstrução da franquia. E até o momento, o plano segue da melhor forma possível. Em entrevista recente, o pivô Karl Anthony-Towns, primeira escolha do draft de 2015, exaltou a parceria com o “mentor” Garnett.

“Conversando com ele, observando-o e aprendendo. Faço isso o dia todo”, afirmou Towns, que tenta emular até mesmo o estilo de preparação do veterano após os treinos com a equipe, desde os trabalhos na academia até o treino de arremessos.

Publicidade

Leia Mais
Porzingis surpreende e leva prêmio de melhor calouro do Leste; Towns vence no Oeste
Destaque entre novatos, Towns avisa: “Não sou um produto terminado”

O novato, no entanto, não compartilhou quais são os principais conselhos dados pelo veterano. “Eu não quero falar sobre isso” afirmou. “Existem algumas coisas que ele faz que todos nós já estamos acostumados a ver, mas existem outras que são incomuns.”

Publicidade

Apesar da atenção especial para Towns, uma vez que ambos são jogadores de garrafão, Garnett também tenta ajudar os outros jovens da equipe. Após um dos últimos treinos do time, por exemplo, o jogador de 39 anos permaneceu no local junto ao ala Andrew Wiggins, trabalhando no jogo de garrafão do jovem.

Em média, Kevin Garnett por apenas 15 minutos por partida nesta temporada e registra 3.2 pontos e 5.0 rebotes. Já Towns não vem sentindo a pressão em seu primeiro ano na NBA e acumula médias de 15.2 pontos e 9.3 rebotes, em 28 minutos de ação.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários