Nenhum jogador da NBA sofreu mais com a COVID do que Karl-Anthony Towns. O astro do Minnesota Timberwolves perdeu vários parentes por complicações do vírus, incluindo sua mãe, Jackeline. Desde então, ele tornou-se um convicto militante da imunização em massa na liga. Towns utilizou as redes sociais nessa terça-feira para ironizar as argumentações do movimento anti-vacina dos EUA.
“Eu acordo todos os dias e vejo uma nova desculpa para as pessoas defenderem ainda não estarem vacinadas contra o coronavírus. Vocês estão começando a ficar bastante criativos com esses ‘motivos’ nos últimos tempos. Está ficando, na verdade, realmente engraçado acompanhar isso”, debochou o craque do Twolves, que também pegou a doença e revelou ter passado noites aterrorizantes infectado.
Os EUA vivem um drama com o movimento anti-vacina, como sugerido por Towns. O país tem imunizantes o bastante para proteger todos os seus cidadãos para a COVID, mas enfrenta resistência da população. Isso seria produto de uma série de questões sociais e, às vezes, negacionismo público. Os jogadores da NBA, por sinal, não serão obrigados a serem vacinados para a disputa da próxima temporada por insistência de sua associação.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER