Towns dispara sobre ausência no All-Star Game: “Sou desrespeitado desde sempre”

Jovem pivô minimiza importância de seleção para evento e garante estar focado em conquistar vitórias para o Timberwolves

Fonte: Jovem pivô minimiza importância de seleção para evento e garante estar focado em conquistar vitórias para o Timberwolves

Karl-Anthony Towns foi um nome pouco comentado quando discutiu-se os atletas injustiçados na eleição do Jogo das Estrelas desse ano. Parte disso deve-se, sem dúvida, ao fato de já ter sido desfalque em 17 partidas da temporada e à péssima campanha do Minnesota Timberwolves. Para o jovem pivô, porém, a principal razão é o tratamento depreciativo que acostumou-se a receber na NBA.

“Eu já não me importo em ser desrespeitado nessa liga. É assim desde sempre. Na verdade, ficaria chocado se tivesse sido reconhecido. Já espero por isso, para ser sincero. E a minha jornada vai muito além de Jogos das Estrelas também. Estou tentando ser o melhor entre os melhores jogadores, vencer jogos e construir um legado”, desabafou o astro, em entrevista ao The Star Tribune.

Diante dessa situação, Towns só garante ter uma certeza: o evento perde mais com a sua ausência do que ele está perdendo em não ter sido convocado. “É triste que o Jogo das Estrelas não terá os 24 melhores jogadores da liga, mas é assim que tudo funciona mesmo. É um evento legal para os fãs, mas eu jogo pelos caras que estão comigo no vestiário todos os dias”, finalizou o cestinha de Minnesota.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários