Toronto é confirmada como sede do Jogo das Estrelas em 2016

Está confirmado: Toronto vai receber o Jogo das Estrelas pela primeira vez em sua história. O vice-comissário da NBA, Adam Silver, anunciou nesta segunda-feira que a cidade será a sede do fim de semana festivo entre os dias 12 e 14 de fevereiro de 2016. Os canadenses vão suceder Nova Orleans (2014) e Nova Iorque […]

Fonte:

Está confirmado: Toronto vai receber o Jogo das Estrelas pela primeira vez em sua história. O vice-comissário da NBA, Adam Silver, anunciou nesta segunda-feira que a cidade será a sede do fim de semana festivo entre os dias 12 e 14 de fevereiro de 2016. Os canadenses vão suceder Nova Orleans (2014) e Nova Iorque (2015) como anfitriões do evento.

“Nós estamos empolgados com Toronto recebendo nosso primeiro Jogo das Estrelas fora dos EUA. Este é o local ideal para uma celebração global do basquete”, afirmou Silver, que já terá assumido a cadeira de comissário da liga em 2016. A decisão também é uma homenagem ao 20º aniversário da franquia da cidade, o Raptors, que fez sua estreia na temporada 1995-96.

Para o presidente da Maple Leaf Sports & Entertainment, conglomerado que possui o controle acionário do Raptors, Tim Leiweke, organizar o fim de semana festivo no Air Canada Center é uma possibilidade de retribuir os torcedores canadenses pelo suporte dado à equipe nas últimas duas décadas.

Publicidade

“O Raptors joga orgulhosamente para 35 milhões de torcedores no Canadá a cada temporada e receber as festividades de 2016 será uma oportunidade perfeita de agradecer os fãs por seu apoio. Toronto é uma das melhores cidades do mundo e estamos ansiosos para ter um evento que deixará a NBA e os apreciadores do basquete ao redor do mundo satisfeitos”, disse o dirigente, que também anunciou a realização de eventos especiais ligados ao programa “NBA Cares” durante o evento.

A vinda do Jogo das Estrelas de 2016 para Toronto vai ser acompanhada por uma série de mudanças que deverão acontecer com a franquia nos próximos anos. Dirigentes preparam uma reformulação visual visando melhorar e modernizar a imagem da equipe, que deverá ter novo logotipo e cores até o início da temporada 2015-16. A alteração do nome Raptors, que também era uma possibilidade, já foi descartada.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários