Tony Parker avisa Westbrook: “Não será como Mavs e Lakers”

A decisão do título da conferência Oeste só começará no próximo domingo, mas as turbinas já estão se aquecendo para o confronto entre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, o armador Tony Parker mandou um recado para o oponente Russell Westbrook: espere vida muito mais complicada na final do […]

Fonte:

A decisão do título da conferência Oeste só começará no próximo domingo, mas as turbinas já estão se aquecendo para o confronto entre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, o armador Tony Parker mandou um recado para o oponente Russell Westbrook: espere vida muito mais complicada na final do que nas etapas anteriores.

Continua após a publicidade

O jogador francês disse que a série contra o Spurs “não será como Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers” para o armador do Thunder, que não teria encarado um adversário tão agressivo quanto Parker nos playoffs. Para chegar à decisão, Westbrook teve pela frente o veterano Jason Kidd (quarto principal pontuador do Mavs na pós-temporada) e Ramon Sessions (quinta maior média de pontos do Lakers).

Por outro lado, Parker é o principal anotador do Spurs nos playoffs: 19.1 pontos por jogo, além de 7.1 assistências. Os texanos estão invictos no mata-mata e ainda não sofreram 100 pontos em nenhuma partida disputada nos playoffs. Além disso, anotaram mais de 100 pontos em seis dos oito compromissos.

Continua após a publicidade

Westbrook, de 23 anos, esteve presente nos nove duelos realizados pelo Thunder na pós-temporada. Atuando 36 minutos por jogo, ele acumula médias de 24.1 pontos, 4.7 rebotes, 4.4 assistências e pouco mais de 47% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários