A TNT Sports vai ampliar a transmissão da NBA nesta temporada, de acordo com Diego Garcia, colunista do portal UOL. Segundo a publicação, a emissora da Warner Bros. vai exibir 36 partidas na TV fechada, em 2022/23. Além disso, as transmissões do canal da TNT Sports no YouTube e a cobertura multiplataforma vão continuar.
Diego Garcia informa ainda que a TNT terá o direito de transmissão de alguns jogos dos playoffs da NBA, além da final da Conferência Leste.
“A TNT já transmite o melhor futebol do mundo com a Champions League e agora terá também o melhor basquete do mundo. Tenho certeza de que esta temporada será ainda maior que a última”, afirmou Diego Vieira, head de Esportes da Warner Bros..
Vale lembrar que, na última temporada, a TNT Sports exibiu 100 partidas da liga em seu canal no YouTube. De acordo com a emissora, esses jogos tiveram mais de 98 milhões de visualizações, além de 28 milhões de interações. Ou seja, um sucesso de público e audiência.
No entanto, a grade de transmissão dos jogos da NBA na TNT Sports ainda não foi divulgada. O que se sabe, até o momento, é que as transmissões começam no dia 23 de outubro.
Leia Mais!
- Confira o calendário de transmissões de NBA na ESPN para o Brasil
- Sem SporTV, saiba onde ver NBA no Brasil
- “Quero ser dono de um time em Las Vegas”, reforça LeBron James
ESPN
O Jumper Brasil apurou que a ESPN vai exibir 122 jogos da temporada regular. Assim, serão rodadas duplas às quartas e sextas, no mínimo um jogo aos sábados, todas as partidas da rodada especial de Natal. Além disso, vez ou outra, serão exibidos duelos aos domingos.
Além disso, a ESPN vai ter o direito de transmitir, com exclusividade para a TV fechada, a decisão da Conferência Oeste, além, é claro, das finais da liga.
Ademais, o Star +, serviço de streaming por assinatura do Grupo Disney, vai exibir jogos do melhor basquete do mundo.
SporTV
O contrato da NBA com o SporTV chegou ao seu final e, até o momento, não houve acordo para renovação. Assim, a emissora da Globosat deverá deixar de transmitir a NBA depois de sete anos de parceria. Por isso, a ampliação da cobertura da TNT Sports para a TV fechada vai, de certa forma, preencher essa provável lacuna.
Band
A Band tem contrato com a NBA até o final desta temporada. Nos próximos dias, aliás, o Jumper Brasil vai trazer a grade de transmissões da emissora paulista. Nesta temporada, por exemplo, a Band terá o direito de passar a decisão da Conferência Leste e as finais, com exclusividade para a TV aberta.
Amazon Prime Video
Existe a possibilidade da Amazon Prime Video, plataforma de streaming, adquirir os direitos de transmissão da NBA nesta temporada. Novidades, inclusive, poderão ser anunciadas em breve. Fique ligado (a)!
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram