O início de temporada ruim do Orlando Magic já começa a gerar rumores sobre mudanças na franquia. E, se alterações no elenco estão por vir, um atleta parece chamar a atenção do restante da liga em especial. Segundo Shams Charania, do site The Athletic, várias equipes teriam entrado em contato nas últimas semanas para checar a disponibilidade do ala Aaron Gordon para trocas.
No entanto, os primeiros sinais da direção de Orlando não têm sido otimistas para os eventuais interessados: Charania apurou que, até o momento, o time não quis nem ouvir ofertas por um de seus principais titulares. O jogador de 25 anos ainda está no início de um contrato com duração até junho de 2022 e está recebendo quase US$20 milhões em salários na atual temporada.
O analista Kevin O’Connor, do site The Ringer, noticiou que o Magic estaria muito interessado em conseguir um pontuador de perímetro, caso realize alguma troca nos próximos meses. Quarta escolha do draft de 2014, Gordon possui médias de 14.0 pontos, 6.2 rebotes e 3.1 assistências em cerca de 31 minutos de ação por noite – todas, marcas mais baixas do que as que registrou na última temporada.